sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011.

Foi o ano em que terminei a tese e acabei o mestrado e deixei de ser estudante.
Foi o ano de paixões fortes. De amores sinceros. E de sentimentos traídos, meus e dos outros.
Foi o ano em que aprendi que gostava de trabalhar, de ser boa profissional e de vestir a camisola.
Foi o ano em que os fins-de-semana tiveram mais importância.
Foi o ano em que aproveitei todos os escassos 5 dias de férias para viajar: Itália, Marrocos, Dublin.
Foi o ano em que fiz coisas que adiava há muito: fui à Queima de Coimbra, fiz acupultura, fiz um curso de Fotografia, comecei a aprender a tocar guitarra.
Foi o ano em que conheci muita gente, em que gostei realmente de muita gente nova.
Foi o ano em que me senti mais bem-vinda.
Foi o ano de muita festa, de liberdade, de diversão, de reencontros.
Foi o ano em que aprendi a gerir o tempo, a gerir prioridades, a combater a preguiça.
Foi o ano em que saí muito durante a semana e nem por isso faltei aos meus compromissos.
Foi o ano em que falhei muito, perdoei muito e juro que dei o meu melhor.
Foi o ano em que ponderei sair de casa, em que me apaixonei mais ainda pela minha cidade.
Foi o ano em que arrisquei, o ano em que aprendi tanto sobre mim. O ano em que fui mais madura.
Foi um ano bom, mas há muito e muito espaço para o 2012 ser ainda melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário