sábado, 4 de abril de 2015

iPod.

Reapareceu-me o meu iPod. Com músicas que não são actualizadas há uns 5, 6 anos. E as memórias que me traz... Entrelaçadas nas letras, nos acordes, no coração que cavalga com a lembrança, com o que já foi, com todos os pormenores de uma vida que só faz sentido em mim, em cada acorde que me acorda, que recorda momentos, fases, tanto tanto. Há melhor coisa que relembrar o que nós fomos, com quem o sentimos, com quem o vivemos, como, com tanta tanta emoção. Era o fim do mundo, cada música era o fim do mundo, era o fôlego que se perdia, a mágoa, a paixão, de tudo tanto. Que maravilha poder rever este filme de mim, de tanta gente em mim, de mim tão eu, tão já não eu. A voz acorda, a guitarra, meu deus, que alegria ter descoberto este meu iPod e todos os que estão dentro dele ao estarem dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário