quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Storage room

Tenho muitas memórias. E às vezes é uma chatice, porque surgem coisas tipo pop-up e eu só quero que fiquem lá na gaveta de baixo sossegadas. O problema é quando quero ir buscar umas caixas lá atrás e depois caem outras e abrem-se e revelam-se e depois eu falo demais e é tudo um disparate. Ainda que não faça mal nenhum, porque se estão guardadas, boas ou más, são boas. E são minhas e dos outros. Mas minhas primeiro, com as minhas etiquetas e as minhas regras de arrumação.


2 comentários:

  1. Odeio desarrumações. às vezes é bom, reconfortante, encontrar caixas velhas e recordar coisas passadas. Mas só quando as encontramos de propósito. Se nos caem no colo, às vezes o choque da lembrança é demasiado overwhelming para conseguirmos lidar com elas. É nesses momentos que pegamos no telefone e pedimos ajuda a alguém para as arrumar. Pelo menos as caixas grandes, pesadas de recordações.*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto disso. De recordações. Boas e más, para que nunca esqueça nada da minha vida!
    (sim sim, descobri-te!)

    ResponderEliminar