sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bio

Eu sou o meu jipe, sou as calças de ganga de que tenho saudades durante a semana, sou o trabalho cuja camisola vesti com unhas e dentes. Sou a minha irmã de que tanto falo, sou o meu Erasmus e sou os longínquos Estados Unidos. Sou a eb tanto ainda, sou as minhas memórias e sou as minhas tentativas. Sou as pessoas todas com quem me cruzo, sou cada vez menos o Facebook,  sou o mestrado que mudou como vejo o mundo, sou o meu caderno onde me escrevo. Sou as músicas punk que me lembram o secundário a caminho da praia no Inverno e sou as músicas reggae da faculdade. Sou Bologna e sou o mundo por que anseio, sou aprendizagem todos os dias e sou apaixonada pelo sol. Sou o despertador biológico que me acorda às 9h da manhã a um sábado, e sou os fins-de-semana que agora têm tão mais valor. Sou pouco exigente, sou o visual que tenho a mania que não gosto de mudar mas lá vou pintando o cabelo, sou a que tem mania que não gosta de atum e de Malteasers mas gosto. Sou a vontade de ser mais todos os dias, sou as minhas fotografias e o meu sorriso 33, sou à prova de bala mas a quem se lhe aperta o coração. Sou os saltos altos que me fazem parecer mais crescida, sou a independência, sou a pulseira às cores e sou as guitarras que soam desde sempre. Sou os livros que devoro, sou a minha infância e a minha franja e o meu cabelo liso, e sou as idas ao cinema a pé. Sou as colheres roxas da Haagen Dazs e sou todas as páginas de cartas que troquei. Sou o meu Farol, sou mais realista e sou a antiga jogadora de futebol feminino. Sou as minhas amizades distantes e as viagens que faço por elas. Sou os reencontros e sou também os afastamentos, sou as escolhas e as circunstâncias. Sou isto e sou mais.


2 comentários:

  1. e eu até tenho uma certa saudade daquilo que tu és. beijinho *

    ResponderEliminar
  2. e eu sou a que te segue, perto ou longe, onde quer que vás. que te escreve cartas e que conhece cada passinho desde a eb até à faculdade, passando pelos eua e por bologna. e gosto tanto de conhecer esse tu. e sou a que anseia por conhecer os teus próximos tu.

    sou a que vai estar sempre!=)

    ResponderEliminar