segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Insónia

Não há nada a fazer. É difícil pôr um corpo a dormir, pior ainda uma mente acelerada. Roda-se na cama, almofada por cima da cabeça, por baixo do braço, enrolada nas pernas, fora da cama. Tapada até ao pescoço ou só com os lençóis a fugir dos pés. Nada a fazer. As séries não adormecem, o livro também não. São só as horas que passam. Já são 4h, já são 5h e incrivelmente já são 6h e o dia daqui a pouco faz-me companhia. Devo andar a viver numa outra timezone qualquer. Ou então é mesmo o meu consciente que não me quer dar descanso. E não é a primeira vez. Coitado, anda um bocadinho overloaded, mas já é mais que crescido e experiente para lidar com a vida.

1 comentário:

  1. LOL tás mesmo mal baby! ora eu uso duas receitas infalíveis (duas, porque dependendo do dia sabe melhor uma ou outra!):

    quando tá frio, sabe-me bem um leitinho quente com mel e - se não detestares muito o sabor - um nadinha de nada de wisky. garanto-te que adormeces.

    nos dias de mais calor também me sabe bem um martini bianco com um bocadinho de gelo.

    se nada disto resultar, um copo de vinho tinto à temperatura ambiente, dá para todos os climas!;)

    ResponderEliminar