sábado, 3 de maio de 2014

3 meses de Barcelona dia 3

3 meses de Barcelona dia 3.
3 viagens de avião (2 a Lisboa, 1 a Dusseldorf).
3 idas à praia (2 de bikini, 1 de camisola).
3 feriados e 3 semanas de trabalho (quase completas).
3 visitas (2 visitas inteiras e dois meios).

Posso jogar com os números, mas Barcelona ainda joga comigo. Ainda me dá e tira, ainda me conquista e faz duvidar. Ainda não sabe a verdadeira casa e faz-me sentir confusa a saber quando chegará esse momento.

A casa é casa - mas vai ter de deixar de ser.
A Primavera chegou, mas o Bicing ainda não. (Afinal sim!!)
O amor existe, mas o tempo é pouco. Mas já por pouco tempo!
O trabalho parece bem, mas estes inícios são confusos e chatos.
O espanhol já o sei bem, mas ainda sou tímida às vezes.

O tempo passa a correr, mas segue o ritmo normal. Já estamos em Maio, o meu mês preferido! E dentro de 3 semanas faço 26 anos!

Comprei um chapéu, um batom, umas sandálias. Abri uma conta no banco, tenho número de identificação espanhol e o tarifário mais barato que encontrei. Tenho business cards como nunca tive.

Temos dois peixinhos laranjas! O maior é frenético e o pequenino (que acho que é uma menina) é mais calmo. Dormem muito! E ainda não têm nomes.

E hoje estou em Lisboa! Como grupo que não se reunia todo há talvez 3 anos. 

Hoje é dia 3 do mês 3 em Barcelona.
E estou em casa a recuperar energias. Estava a precisar!

Sem comentários:

Enviar um comentário